Novidade no ar!

Como são as coisas não, fiz um check up com o meu ginecologista e ele após abrir os exames além de falar que eu estava saudável, me informou também que eu tenho útero bicornio e que provalvemente demoraria mais 10 anos para engravidar, porque foi esse o tempo que eu tentei ter minha primeira filha hoje com 2 anos.Isso foi em maio e eis que  depois de desistir de um segundo filho após a consulta, para minha surpresa engravidei em  JUNHO, e meu médico me olhou e disse nossa como vc foi rápida? rsrsrs. Chega ser engraçado o quanto a gente põe o homem antes de Deus não?
Então é isso meninas, DEUS sabe todas as coisas e isso inclui o que é melhor para nós.Já tive um pequeno sangramento mas não foi nada graças a Deus, agora é só torcer pra vir com muita saúde assim como minha princesa!
Meninas gostaria de ter um menino, mas acho que vai ser menina, a proxima ultra já tá chegando!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio!

Amigos!