Dezembro uhuu!!!!!!

Mais um ano que se finda, momento de refletir, nossa passou tantos dias, tantas possibilidades e nada.
Sinto que poderia ter sido uma mãe melhor, esposa já não, confesso que tenho muita paciência com o benhê rsrsrs.
Mas vamos lá, avante, eis que é necessário evoluir, tentar e conseguir.
Como queria que Deus me desce mais paciência, ando tensa e nervosa, gosto do trabalho e me esforço muito pra ser cada dia melhor, mas na função de mãe já é mais difícil como é pesado a responsabilidade pelas vidas das minhas filhas.Gente! Nunca imaginei que ser mãe era tão tudo!kkk
Mas as amo muito e quero vê las felizes.
Ai meu sonhos hummmm, nossa acabei de refletir que ainda sonho, eis que nem tudo está perdido.
O sol brilha a chuva cai e um ciclo novo se inicia.
E meus 32 natais já estão chegando.
Mas este será o 3º que pontualmente as 8:30 não ouvirei sua voz, sua tão doce e suave voz, através dela conseguia sentir o amor a vida e ao próximo e a felicidade de viver que existia dentro dela.Minha mãe amada, saudades sempre e um amor que cresce a cada dia, respeito pelo que foi e pelo que é na memória dos que tiveram o prazer de lhe conhecer!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio!

Amigos!