Tristeza....sem fim....

Os dias passam de uma forma que não consigo aproveitá-los, não consigo me sentir disposta a fazer nada quando chego em casa.
Não consigo achar forças pra continuar, nada parece fazer sentido, a solidão é frequente, mesmo estando com centenas de pessoas ao meu redor.
Já não me sinto útil pra nada e começo a pensar até que ponto a minha presença na vida das minhas filhas será bom pra elas.
Brigas são frequentes e já não vejo lógica.
A distância da minha família é enorme, já não é só física, minha mãe faleceu e com ela levou os laços de família que existiam, e aos poucos não recebo mais nem feliz aniversário nem dia das mães e nem pensar em um bom dia....ah aquele BOM DIA dito com a alma como se dissesse que daria o mundo pra quele ser um ótimo dia pra mim, esse era o bom dia da minha mãe.....
Me sinto num oceano sem saber nadar, estou afundando devagar....

Comentários

  1. Fé minha querida... não desista por nada. Suas filhas, mais um motivo para você se manter em pé e lutando. Deus te abençoe. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio!

Amigos!